CONFIRA NOSSO CALENDÁRIO 

Adobe FLEX

Público
Estudantes do Ensino Médio, cursos técnicos, universitários e programadores

Pré-requisitos
Lógica de Programação

Ementa

Unidade 1: Sobre o Flex
1.1. Porque usar Flex?
1.2. Conhecendo o Flash Builder
1.3. Explorando o SDK
1.4. Conhecendo o Flash Builder
1.5. Montando o ambiente para trabalhar com flex
1.6. Criando projetos no Flash Builder
1.7. Adicionando SWC de terceiros
1.8. Debbugger
1.9. Exportando o seu projeto
1.10. Flex e AIR
1.11. Documentação
1.12. Prática: O primeiro Hello World em flex

Unidade 2: Conhecendo os componentes do Flex
Introdução ao ActionScript
2.1. For
2.2. For..in
2.3. For..each..in
2.4. While
2.5. Do..While
2.6. Funções
2.7. Orientação a Objetos em Action Script
2.8. Criando uma classe
2.9. Packages
2.10. Método Construtor
2.11. Namespaces e containers
2.12. Eventos
2.13. Componentes do flex e customizados
2.14. Usando CSS no Flex
2.15. Efeitos e Transições
2.16. Propriedade, um estilo, um método ou um evento.
2.17. Links úteis

Unidade 3: Criando seus próprios componentes
3.1. Validações
3.2. Eventos
3.3. Componentes de Tela (TextBox, DataGrid, Button)

Unidade 4: Integração do Flex com outros serviços
4.1. HTTPService, RemoteObjects e WebServices
4.2. Framework Merapi
4.3. BlazeDS
4.4. CRUD com Java e Flex

Unidade 5: Projeto
5.1. Sistema de locadora
5.1.2. Login e senha
5.1.3. Agendamento de Locações
5.1.4. Aviso quando a entrega do filme estiver atrasada



voltar

Principal | Empresa | Treinamentos | Servicos | Oportunidades | Calendário | Clientes | Fale Conosco

** As visitas a empresa precisam ser previamente agendadas.**
Av. Juracy Magalhães Junior, nº50, Empresarial Irmãos Cruz, 3º andar, Sl 301 - Rio Vermelho - Salvador/BA

(71) 9904-7371 / 9904-7581

email: contato@baraunatecnologia.com.br